Sobre

Tempo de leitura: 3 minutos

Olá muito prazer em te receber no meu Blog.

Meu nome é Andréa empreendedora digital, sou formada na área da saúde, já fui empresária e também já trabalhei no mundo corporativo, porém foi no Marketing Digital que encontrei satisfação e realização.

Você deve estar pensando porque mudei se parece ótimas profissões não é mesmo?

Sim realmente sou formada em Técnica de enfermagem, Técnica de enfermagem do Trabalho e quase Bacharel em Farmácia (não finalizei) trabalhei na área da saúde e experimentei o lado bom e ruim da profissão.

O lado bom, é saber ajudar as pessoas de uma forma profissional sendo útil no momento em que uma pessoa mais precisa.

O lado ruim é que tem que se ter um psicológico muito forte para não absorver a tristeza dos parentes e as dores dos pacientes, pois na área da saúde se vê de tudo… De tudo mesmo.

E como profissional temos que agir como máquinas indiferentes aos problemas alheios.

Coisa que não conseguia, sempre absorvia o problema dos pacientes e a tristeza dos parentes.

Realmente não durei muito tempo na área da saúde.

Mudança de Profissão

No mundo Corporativo trabalhei durante 5 anos em uma ótima empresa, sempre desenvolvendo meu trabalho com afinco, e sempre tentando melhorar meu desempenho.

Devido ao meu trabalho sempre bem desenvolvido, fui subindo de cargo rapidamente, quando surgiu a oportunidade de uma vaga de chefia se fizesse faculdade.

Pensei essa é minha grande chance…

Fui Fazer a faculdade conforme o combinado para subir de cargo, sempre me esforçando tentando conciliar, minha casa, meu esposo, meus dois filhos, meu trabalho e a faculdade. Porém reconheço que foi uma carga mais que pesada.

Conversei com meu esposo e revelei que estava demasiadamente cansada, quase doente, ele me apoiou sai da faculdade e do mundo corporativo agradecendo a Deus pela oportunidade e ganhos de experiencias que agregaram na minha vida.

Nova tentativa…

Meu esposo é vidraceiro a mais de 20 anos ótimo profissional, decidimos então abrir uma vidraçaria.

Com afinco trabalhamos 4 anos, devido a problemas de saúde do meu esposo tivemos que fechar.

Hoje ele ainda é autônomo mas trabalha em um ritmo menos estressante.

E eu fui em busca de algo alternativo mais prazeroso, porém não menos trabalhoso, algo que me completasse e fosse rentável, encontrei um oceano azul de oportunidades no Marketing Digital.

Um novo tempo chegou – Empreendedora através do Marketing Digital

Empreendedorismo Digital abrange uma gama muito grande de oportunidades.

Fiz vários cursos com o intuito de ganhar dinheiro trabalhando em casa pela internet.

Hoje estou realizando esse sonho, no conforto da minha casa tendo horários flexíveis e ganhando dinheiro de uma forma honesta, através do Marketing Digital.

Realmente da pra se fazer algo que se realize profissionalmente e dê prazer, pois hoje em dia 95% das pessoas trabalham sem gostar do que fazem, triste estatística.

Hoje sou Empreendedora Digital, tenho prazer em dividir meu conhecimento e ficaria lisonjeada se conseguisse te ajudar de alguma forma.

É possível ganhar dinheiro trabalhando em casa sim.

Clique aqui ➝FÓRMULA NEGÓCIO ONLINE e descubra o Curso que mudou minha vida minha história.

Obrigada pela visita! Volte Sempre